Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Vice-prefeito e Secretária acompanham alunos em visita técnica em fábrica de Ovos de Páscoa


Publicado em: 11/04/2019 10:01 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

 

 




A visita técnica dos alunos da Escola Municipal Emanuel Osvaldo Moreira na fábrica de Ovos de Páscoa (Toca do Coelho) ocorreu na manhã desta quarta-feira dia 10, o vice-prefeito Valteir Cruz e a Secretária de Educação Marcilene Rodrigues acompanharam os alunos e ficaram entusiasmados.

Os estudantes que cursam do pré ao 9º ano na visita receberam dicas importantes de empreendedorismo, ouviram a história de sucesso da empresária Solange Araújo, que iniciou suas atividades em uma brincadeira com apenas 4 quilos de chocolates e hoje processa três toneladas chocolates. 

“Receber esses alunos aqui para mim é um gesto de gratidão, estou muito feliz”, Disse à empresária Solange Araújo que contou aos alunos que pagou a faculdade vendendo ovos de pascoa.

O diretor da Escola Anderson de Souza Oliveira, diz que a visita técnica com a aula de empreendedorismo vem contribuir com o projeto Doce Sabor que é executado na Escola através dos alunos do 9º ano, que é a venda na cantina da escola e todo o valor arrecadado é investido na formatura dos próprios alunos. 

A Secretária de Educação Marcilene Rodrigues, agradeceu a iniciativa de receber os alunos da escola e proporcionar uma aula de empreendedorismo aos estudantes, além de mostrar todo o processo de como é feito o ovo de páscoa. 

Já o vice-prefeito Valteir Cruz, parabenizou a empresária pela trajetória de sucesso e ressaltou o desejo da Administração Municipal em apoiar com elaboração de politicas públicas as iniciativas de empreendedorismo existentes no município. 

A empresa Toca do Coelho é uma empresa genuinamente Pimentense e atende três estados; Mato Grosso, Amazonas e Rondônia, e gera 20 empregos de forma direta. 


Prefeitura de Pimenta Bueno