Nota de pesar – Falecimento do Ex-vice-prefeito Otácio Moreira Duarte

Publicado em: 14/04/2019 15:49 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

Com muita tristeza recebemos o anúncio do falecimento do ex-vice-prefeito Otácio Moreira Duarte. Um senhor honrado e ilustre cidadão de Pimenta Bueno. Homem de muitas virtudes e múltiplos valores nos deixa um legado de fé, de uma vida dedicada a servir ao próximo, a amar seu povo e a defender o nosso município, estado e País.

Pai de família e trabalhador em causas nobres de nosso Município, Otácio Moreira Duarte esteve presente na história política de Pimenta Bueno. Um dos homens mais aguerridos, mais apaixonados por nossos valores culturais, religiosos e materiais.

Um entusiasmado e incansável guerreiro. Empreendeu batalhas e nos encheu de orgulho. Uma grande perca que nossa cidade sofreu no dia de hoje, foi vice-prefeito de Pimenta Bueno no período 1996 – 2000.

Em nome do povo de Pimenta Bueno abraçamos fraternalmente a família enlutada, compartilhando, com nosso abraço a dor aguda desta partida. Ao mesmo tempo em que lamentamos a despedida, somos agradecidos a Deus por ter nos dado a oportunidade de tê-lo conosco. Que seu exemplo possa ser seguido pelos que aqui ficam e que o Pai Infinito o acolha em seus domínios e o saiba recompensar por seus muitos méritos.