Prefeitura de Pimenta Bueno realiza teste Seletivo Simplificado da Semsau

Publicado em: 15/04/2019 12:55 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

Divulgado nesta segunda-feira, 15, pela Secretaria de Saúde de Pimenta Bueno, o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Médico com Especialização em Neurologia e Médico Clinico Geral PSF. As inscrições são gratuitas, e o edital e formulário de inscrição estão disponíveis no site  www.pimentabueno.ro.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/arom,  entre os dias 15 e 23 de abril de 2019 até às 23h 59 min.

Após o preenchimento do formulário de inscrição, ele deverá ser enviado no e-mail semsau@pimentabueno.ro.gov.br.

De acordo com edital 002/2019, são duas vagas, uma para Médico Clínico Geral PSF - 40 horas com remuneração de R$ 7.000,00 + Gratificação PSF R$ 1.760,00 e outra para Médico - 20 horas com especialização em neurologia e remuneração de R$ 3.500,00 + Gratificação PSF R$ 2.800,00.  Para concorrer, o candidato deverá cumprir o pré-requisito conforme edital em anexo.

O processo de seleção contará com uma prova objetiva, que será realizada no dia 28 de Abril Das 08h ao 12h.  As provas terão 20 questões de conhecimentos específicos e cinco de noções de saúde. O local da prova será divulgado pela comissão organizadora.

CONFIRA O EDITAL AQUI