Prefeitura realiza audiência pública para apresentação de Relatório de Gestão Fiscal referente ao 3º Quadrimestre/2016

Publicado em: 23/02/2017 23:49 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: Fernando H. Faria

A Prefeitura de Pimenta Bueno realizou nesta quinta-feira (23), audiência pública para apresentação do Relatório de Prestação de Contas, referente ao 3º quadrimestre de 2016. Durante o encontro, foram apresentados os demonstrativos sobre despesa de pessoal, bem como disponibilidade de caixa e restos a pagar, entre outros.

Além de atender uma exigência legal, cumprindo o que determina o parágrafo 4°, do artigo 9° da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que exige do Executivo Municipal, até o final dos meses de fevereiro, maio e setembro, a realização de uma audiência pública para divulgação do relatório e avaliação das metas fiscais de cada quadrimestre.  Os relatórios com demonstrativos foram apresentados pelo contador Josélio Cardozo, que apontou conformidade com as normas estabelecidas por lei.

A reunião aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença de servidores. Representando a Câmara, esteve presente o vereador Sandro Tuca.

Logo após a apresentação pela Contadoria Municipal, a Secretaria Municipal de Saúde também apresentou os números referente as contas públicas da saúde e os números referente aos atendimentos realizados durante o 3º Quadrimestre de 2016.