Prefeitura firma apoio e reforça convite para os servidores e população para participarem da 17ª Festa do Milho

Publicado em: 07/05/2019 13:29 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

A Prefeitura de Pimenta Bueno firma apoio com o Centro de Atendimento as Pessoas Especiais – CENAPE, para a realização da 17ª Festa do Milho, que ocorrerá no dia 08 de junho, na Praça do BNH I, em Pimenta Bueno –RO.

O apoio será por meio da destinação do valor de cinco mil reais, que ajudará nas despesas de preparação da 17ª Edição da Festa do Milho, que é promovida pelo CENAPE, com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção das despesas da Instituição, que atualmente atende aproximadamente 140 pessoas.

A Prefeitura de Pimenta Bueno atualmente contribui com o CENAPE através de um convênio no valor de R$11.000 mil reais mensais, totalizando R$110.000 mil e mantem servidores do quadro municipal, para auxiliar nos atendimentos as pessoas que necessitam dos serviços ofertados.

Já o Prefeito Delegado Araújo, destaca a importância em contribuir e reforça o convite aos servidores e a população: “a Prefeitura de Pimenta Bueno é uma grande parceira das ações que é promovida pelo CENAPE ao longo dessa trajetória tão bonita construída no município, convido aos servidores e a população para participar desse evento que é tradicional em nosso município”, destacou.