Prefeitura de Pimenta Bueno inicia trabalho de recuperação da linha 40, setor Araça

Publicado em: 15/05/2019 12:20 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

A Prefeitura de Pimenta Bueno, através da Secretaria Municipal de Obras –SEMOSP começou nesta quarta-feira dia 15, a recuperação da linha 40, os trabalhos foram iniciados e devem seguir até o termino da recuperação de toda a linha, além de recuperação da ponte sobre o Rio Marreta. “Garantir a trafegabilidade e manter as estradas, linhas e pontes em ótimo estado de conservação tem sido uma das marcas de nossa administração”, destacou o Secretário Laercio Pedro de Alcântara.

Com as obras de recuperação dessas estradas, o Município melhora a qualidade de vida das pessoas que moram em sítios, fazendas e distritos, beneficiando o escoamento da produção e o transporte escolar entre as regiões rurais e urbanas. “Sabemos que os produtores rurais são completamente dependentes dessas estradas para escoação de seus produtos, bem como para a locomoção até o centro urbano da cidade. Sem esquecer que elas também geram desenvolvimento”, lembrou o Prefeito Delegado Araújo.