Prefeitura realiza recuperação da estrada Kátia Saldanha (Estrada do Aeroporto)

Publicado em: 03/06/2019 13:05 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

A Prefeitura de Pimenta Bueno por meio da Secretária de Obras iniciou o trabalho de recuperação da estrada Kátia Saldanha (Estrada do Aeroporto) do município, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região e apoiando o produtor rural. Os serviços que estão sendo executados no local são: limpeza das laterais, patrolamento e colocação de cascalho nos pontos críticos.

Na última semana, uma das frentes de trabalho se concentrou na estrada Kátia Saldanha conhecida como estrada do Aeroporto, onde é intensa a movimentação de moradores que necessitam desta linha em boas condições de trafegabilidade.

Segundo o secretário de Obras, Laércio Pedro de Alcântara, o trecho está recebendo as melhorias devido à necessidade do local. “A ação visa dar segurança aos usuários e melhorar a trafegabilidade, já no final da linha, cerca de um quilômetro de extensão aproximadamente está sendo feito a drenagem do local, pois com o volume de Água e não há como fazer o patrolamento” ressaltou o Secretário.

Já o prefeito Delegado Araújo ressalta as ações que estão sendo executadas no município através de varias frentes de trabalho. “Estamos trabalhando para deixar as estradas sempre em boas condições de tráfego para os ônibus escolares, ambulâncias, carros de passeio, motos e todos os tipos de veículos, é necessário uma força tarefa para atender a demanda.” destacou o Prefeito.