Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeito emite nota de pesar pelo falecimento do policial civil Paulo Cesar Rebouças de Castro


Publicado em: 05/06/2019 11:41 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

 

 




O Prefeito Delegado Araújo lamentou a morte de Paulo Cesar Rebouças de Castro, ocorrida na manhã desta quarta-feira (05), no Hospital Geral e Ortopédico de Cacoal, aos 55 anos, onde se encontrava hospitalizado devido ao tratamento contra a diabetes.


NOTA DE PESAR

Recebi com tristeza a notícia do falecimento do amigo Paulo Cesar Rebouças de Castro, conhecido no município como Paulão da Civil. Paulão, durante sua vida, soube cativar e cultivar amizades, sempre prezando pela lealdade e respeito, em todos os setores.   

Paulão tinha 55 anos, dos quais 35 foram dedicados à Polícia Civil do Estado de Rondônia, trabalhou nos municípios de Porto Velho, Alvorada D´Oeste, Espigão D´Oeste  e Pimenta Bueno levando uma vida exemplar diante da sociedade, além de ser um grande esportista e incentivador a praticas de esportes. Paulo deixa em luto a esposa Ângela, Policia Civil e 4 filhos.   

“Quando iniciei como delegado em Pimenta Bueno, Paulão era Policial e muito contribuiu nas ações da Policia Civil em nosso município, perdemos um grande soldado comprometido com a Polícia e um parceiro exemplar”, ressaltou o Prefeito Delegado Araújo. 

Sua partida deixará saudade entre familiares e amigos, a quem externo meus sinceros votos de pesar, ao mesmo tempo em que rogo a Deus que conforte a todos que choram e sentem essa triste partida.

Delegado Araújo

Prefeito de Pimenta Bueno