DOMINGO KIDS supera expectativas e leva alegria para centenas de crianças e adolescentes Pimentenses no bairro Nova Pime

Publicado em: 10/06/2019 13:26 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

Muita alegria, brincadeiras, gincanas e praça de alimentação envolvidos em uma só festa, assim foi à edição do DOMINGO KIDS. O evento foi realizado para Crianças e Adolescentes no ultimo domingo, dia 09, em frente ao Centro Comunitário Pedro Cantelli, no bairro Nova Pimenta, em Pimenta Bueno-RO.

Cerca de 600 crianças e adolescentes passaram pelo DOMINGO KIDS onde participaram de gincanas, brincadeiras, apresentações e teatros.

A Secretária de Assistência Social presente no evento interagiu junto com as crianças e destacou a importância do resgate das brincadeiras sem o uso das tecnologias atuais, “Precisamos passar para nossas crianças a importância da socialização e as brincadeiras de ruas antigas, aproximando uma das outras, fortalecendo os votos de amizades entre elas”, concluiu a Secretária.

Para o coordenador do centro comunitário Jairo de Santana Fernandes, a realização do projeto Domingo Kids culmina com as ações do centro comunitário que é levar para as crianças atividades que as tiram das ruas, “Bom esse projeto é muito importante por que ele visa trazer as pessoas da comunidade para perto das ações sociais que o centro oferece”. Ressaltou o Coordenador.

Já o Coordenador, Naim Lemos destaca a parceria para a realização do evento, “Domingo Kids é realizado pelas entidades religiosas, empresas e apoio da Prefeitura de Pimenta Bueno, estamos realizando essa programação para trazer alegria, e presentes para essas crianças”.destacou Naim Lemos.

A praça de alimentação foi um destaque a parte, onde foi servido cachorro quente, picolés e refrigerantes. O evento contou ainda com uma técnica de saúde da Secretaria monitorando o bem estar dos participantes, além da presença da Policia Militar.