PROCON de Pimenta Bueno informa aos usuários seu novo número de telefone 3451- 4313

Publicado em: 04/07/2019 09:23 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

O PROCON informa aos usuários que está atendendo em seu novo número de telefone, que é o 3451-4313, outra opção para as pessoas que precisarem dos serviços é ligar no 151. O PROCON do município fica localizado na Rua Castelo Branco, na Prefeitura de Pimenta Bueno.

A Coordenadora, Camila Rodrigues ressaltou que o PROCON tem a finalidade de defender os consumidores de possíveis danos causados ou oriundos das relações de consumo a que este se submete de forma direta ou indireta, o Procon tem por objetivo principal proteger, orientar, educar e fiscalizar toda e qualquer relação de consumo de forma a garantir relações comerciais saudáveis e que não gerem riscos aos consumidores.

Em nosso município existe o Procon Municipal de Pimenta Bueno-RO, desde o ano 2007, que tem por objetivo principal ofertar a devida proteção a todo e qualquer morador de nosso Município que por ventura esteja ou que já tenha sofrido qualquer dano na constância da relação de consumo, seja esta realizada dentro ou fora de nosso Município.

Horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h30min. As 13h30h.