Prefeitura de Pimenta Bueno realiza concurso “”Miss e Mister Terceira Idade”

Publicado em: 14/08/2019 11:29 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

A Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC  irá realizar o Concurso “Miss e Mister Terceira Idade 2019”.

Com o objetivo de valorizar os idosos através da participação em espaços coletivos, melhorar a autoestima e revelar os talentos de pessoas com idade superior a 60 anos, proporcionando aos participantes, momentos de descontração e interação. o evento é destinado aos participantes dos serviços, programas e projetos sociais do município, como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social, na rua Alcinda Ribeiro de Souza, 545, no bairro Alvorada, até o dia 16/08.