Prefeito recebe alunos da escola SESI que participarão do Torneio Estadual de Robótica

Publicado em: 17/09/2019 15:39 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

Os alunos da Escola Sesi que vão participar do Torneio Estadual de Robótica, foram recebidos na manhã desta segunda-feira dia 16, pelo prefeito Delegado Araújo. O encontro ocorreu no gabinete e tiveram como pauta os desafios da administração pública nas áreas de coleta seletiva e meio ambiente.

O encontro serviu para um diálogo aberto, entre o chefe do executivo que apresentou inúmeras ações e desafios enfrentados pela atual gestão a fim de solucionar por vez o alto custo com o lixo e foi ouvido e questionado pelos alunos que a partir de agora terão que apresentar uma proposta inovadora e com solução para os desafios apresentados pela Administração.

O prefeito Delegado Araújo agradeceu a visita e destacou a relevância de envolver os alunos nas decisões da gestão pública. “Atender as crianças é algo bastante gratificante, estamos tratando com o nosso futuro, esse projeto vem como o despertar para o dia de amanhã, onde na prática eles se envolvem nas discussões e problemas existentes no município, parabéns aos alunos envolvidos e professores neste projeto.”

Ao final, a professora Jéssica Caroline de Oliveira ressaltou que o momento é de orgulho pela oportunidade proporcionada pela Prefeitura de Pimenta Bueno de envolver os alunos nos assuntos de relevância da administração pública, coma a coleta seletiva, que necessita da participação de todos, visando promover um meio ambiente melhor para todos.