Pimenta Bueno recebe curso de Qualidade no Atendimento Turístico

Publicado em: 02/10/2019 12:57 | Fonte/Agência: assessoria | Autor: assessoria

Buscando fomentar e explorar o grande potencial turístico que o município tem. A Prefeitura de Pimenta Bueno através do Conselho Municipal de Turismo em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e o Serviço de Aprendizagem Comercial (Senac) realizarão um curso de Qualidade no Atendimento Turístico para aperfeiçoar os profissionais que trabalham no receptivo em Pimenta Bueno no fornecimento de informações com qualidade e eficácia garantindo uma melhor recepção e acolhimento aos visitantes. O curso será na próxima segunda-feira dia 07 de Outubro e acontecerá no Senac.

A ação tem como objetivo formar profissionais com competência para atuar e intervirem no seu campo de trabalho, e assim prestar serviços de atendimento e informações turísticas de maneira a atender a demanda de mercado de forma profissional e responsável. O curso também promove o desenvolvimento do aluno por meios de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma criativa e estimulante.

Para o Presidente do Conselho, Marcelo Teixeira Portella o curso é uma excelente oportunidade para os trabalhadores aperfeiçoarem a qualidade na prestação de serviços e na postura do atendimento. ‘‘Acho muito importante essa oportunidade de aperfeiçoamento profissional para a comunidade. “Importante que tenha um numero significativo de pessoas participantes neste curso”.

Os interessados devem ir até o Senac, munido de documentos pessoais para realizarem a  inscrição.

Data do Curso: 07/10/2019

Local: Senac