Prefeitura de Pimenta Bueno abre concurso público para Médico do Trabalho

Publicado em: 04/10/2019 10:12 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

A Prefeitura de Pimenta Bueno abriu nesta semana, as inscrições do concurso público com uma vaga para Médico do Trabalho. A oportunidade é para nível superior. Segundo o poder executivo, a contratação será por regime celetista.

Será ofertada apenas uma vaga, com salário de R$ 3.500,00 + Gratificação de R$2.600,00 e auxilio alimentação no valor de R$550,00.

O edital com o cargo disponível e as regras do concurso foi publicado na segunda-feira (01) e já está disponível no site da Prefeitura www.pimentabueno.ro.gov.br/concursos e no Diário oficial do Município http://www.diariomunicipal.com.br/arom/.

A prova acontecerá no dia 13 de outubro. As inscrições iniciaram no último dia 02 e segue até dia 7 de outubro às 23h59.

Confira o EDITAL