Administração Municipal reúne-se com moradores do bairro Bela Vista

Publicado em: 25/10/2019 11:19 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: Assessoria de Comunicação

Administração Municipal reúne-se com moradores do bairro Bela Vista

Nesta semana o prefeito de Pimenta Bueno, Delegado Araújo reuniu-se com moradores do bairro Bela Vista. Esteve presente também o secretário de Obras Laercio Pedro de Alcantara.

O encontro serviu para o prefeito fazer uma prestação de contas e ainda ouvir reivindicações dos moradores. Durante suas palavras Delegado Araújo reafirmou seu compromisso em continuar realizando ações que ajudam a desenvolver o bairro bela vista, como as que já foram realizadas, como a nova sede do posto de saúde, para atender bem a população.  Além da regularização fundiária, que abrirá possibilidades para futuros investimentos através de financiamentos.

O Prefeito parabenizou os moradores por se organizarem e enfatizou a necessidade da população estar mais presente no governo, reivindicando, cobrando e ajudando.

Prefeitura de Pimenta Bueno-RO