Prefeitura constrói ponte e recupera trechos na 108

Publicado em: 29/10/2019 14:37 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: Assessoria de Comunicação

Prefeitura constrói ponte e recupera trechos na 108

A prefeitura municipal de Pimenta Bueno por meio da SEMOSP – Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está realizando trabalho de recuperação de estradas e pontes na zona rural.

Patrolamento e cascalhamento de pontos críticos, recuperação de bueiros e a construção de uma ponte nova, foram alguns dos trabalhos realizados no último final de semana na Linha 108 setor Roosevelt.

Da acordo com prefeito, delegado Araújo“a administração ao garantir a trafegabilidade,fomenta a economia, pois facilita a escoação da produção. Esse trabalho na zona rural também nos dá a certeza de que os alunos que moram nas localidades beneficiadas, não ficarão fora das salas de aula.

Na zona urbana, a SEMOSP está finalizando o trabalho de limpeza no bairro Jardim das Oliveiras.No bairro Bela vista, além da limpeza está sendo feito o patrolamento e no Cemitério Municipal está sendo finalizada a limpeza.

A partir desta quarta-feira (30) a SEMOSP iniciará os trabalhos emergenciais na Linha Pirajuí, conforme compromisso feito pelo prefeito.

Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno