SEMEC é parceira do SEBRAE em realização de evento para servidores da educação municipal

Publicado em: 31/10/2019 11:47 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: Assessoria de Comunicação

A SEMEC- Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Pimenta Bueno foi parceira do SEBRAE - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas na realização do Encontro de Educação para Alta Performance, realizado durante o dia nesta quarta-feira (30) em Pimenta Bueno.

Com o tema “Nova Era da Educação”: “Verdades que se redefinem precisam de pessoas que se reinventem e se transformem”, O encontro contou com a presença de servidores da rede municipal de educação dos municípios de Pimenta Bueno, Primavera de Rondônia, São Felipe e Parecis.

O Prefeito de Pimenta Bueno, delegado Araújo (PSL), marcou presença na cerimônia de abertura, parabenizou a todos os servidores, agradeceu a parceria do SEBRAE e o apoio do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil - SICOOB e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL.

O chefe do executivo destacou a importância dos servidores da educação enfatizando que o município viverá dias melhores, “É obrigação do município, oferecer condições para que os educadores possam desenvolver os trabalhos inovadores e despertar o espírito inovador dos alunos. Pimenta Bueno com certeza viverá momentos melhores, trará dias melhores para sociedade com essas parcerias”.

Marcilene Rodrigues que é Secretária Municipal de Educação destacou ser um dia diferente oferecido para os servidores, “O professor fica a maioria do tempo  em sala de aula e não tem esse tempo. É  um dia diferente, serão diversos palestrantes motivadores falando da valorização pessoal que devemos ter conosco mesmo.

E encontro aconteceu no auditório do Centro Cultural Antônio Augusto Neves.