Prefeitura de Pimenta Bueno trabalha na manutenção e recuperação de estradas rurais

Publicado em: 07/11/2019 12:18 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP está trabalhando de forma intensa na recuperação e manutenção de estradas rurais do município.

A Linha 35, Setor Pirajuí, está sendo beneficiada com patrolamento e cascalhamento em pontos críticos, recuperação de bueiros, saídas de água e recuperação de uma ponte.

Mesmo tento iniciado o período chuvoso, os trabalhos não irão parar. A administração trabalha para proporcionar melhores condições de trafegabilidade para a população em geral da zona rural, transporte escolar e escoação dos produtos agrícola que garante sua sustentabilidade e fomenta e economia local.

Os trabalhos foram iniciados na última quarta-feira (30), com previsão de aproximadamente uma semana para conclusão.

Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno