Prefeitura de Pimenta Bueno em parceria com SENAR realiza curso de Panificação

Publicado em: 15/11/2019 14:14 | Fonte/Agência: aicom | Autor: Assessoria de comunicação

Prefeitura de Pimenta Bueno em parceria com SENAR realiza curso de Panificação

Durante a manhã desta sexta-feira (15) ocorreu o encerramento do Curso de Panificação promovido pela Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho (SEMAST) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

O curso foi oferecido para um grupo de idosos e familiares, sendo um total de 15 participantes. A secretária da SEMAST, Elizete Carvalho informou que o conhecimento adquirido no curso proporciona aos participantes condições de trabalhar em casa e garantir uma fonte de renda extra.

No curso com carga horária de 40 horas, foram trabalhadas 30 receitas de pães. O curso foi realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)