Publicado em: 18/11/2019 12:42 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: Assessoria de Comunicação

Prefeitura em parceria com Associação Empresarial realiza exposição de fotos em comemoração aos 42 anos de emancipação politica de Pimenta Bueno.

No próximo dia 24 de Novembro, o município de Pimenta Bueno completa 42 anos de emancipação política e a Prefeitura, por meio do Museu Municipal em parceria com a Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACIPB/CDL) iniciou na manhã desta segunda-feira (18), uma exposição de fotos que contam um pouco da história.

Durante abertura da exposição de fotos, o Prefeito Delegado Araújo manifestou sua gratidão por estar fazendo parte da administração, parabenizou a todos que fizeram e fazem parte da história de Pimenta Bueno e na oportunidade convidou a população para prestigiarem a programação que estará acontecendo na cidade durante a semana.

O acervo de fotos resgata as várias ações que transformaram a cidade ao longo do tempo e pode ser conferido até sexta-feira (22) no saguão da prefeitura.

Dia: 18/novembro/2019

8:00h - Abertura da Exposição Fotos de Pimenta Bueno “42 Anos”.

Local Saguão da Prefeitura  e fica até o dia 22/Novembro/2019.

Dia: 18/novembro/2019

19:30h - Palestra “O Poder Mágico da sua equipe”.

Local: Auditório CDL em parceria com o SEBRAE.

Dia: 22/novembro/2019

19:00h - Campeonato de Futsal Pimentense

Local: Ginásio Municipal de Esportes.

Dia: 23/Novembro/2019

19:30h - Noite de Aniversário - Local Praça dos Pioneiros.

Abertura: Presença de autoridades (Prefeito, Vice, Vereadores, Diretoria da ACIPB/CDL) e demais lideranças da cidade.

Bênção a Pimenta Bueno (Pastor Matheus Dias, Ass. de Deus Madureira).

Queima de Fogos.

Apresentação da Fanfarra (Desbravadores) Estrela do Norte.

Homenagens:

-  A uma família pioneira;

-  Aos primeiros Servidores (ativos) da Prefeitura de P Bueno;

-  Ao primeiro empresário a se instalar em Pimenta Bueno.

Apresentação Capoeira Show - Abrace Capoeira.

Apresentação de Kung Fu e Boxe Chines – Inst. Zanoli e Fed. Rond. de Kung Fu.

Show com a Banda Musical “Mistura Sertaneja”.

O evento contará ainda com:

Tenda dos Escritores Pimentenses.

Tenda dos Artesões Pimentenses.

Praça de alimentação.