Jovens prestam juramento à Bandeira em Pimenta Bueno

Publicado em: 27/11/2019 13:30 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: Assessoria de Comunicação

Jovens prestam juramento à Bandeira em Pimenta Bueno

A Junta de Serviço Militar, 31/016 realizou na manhã desta quarta-feira (27), cerimônia de compromisso e juramento à Bandeira Nacional, que teve como objetivo a entrega de Certificados de Dispensa e Incorporação aos jovens nascidos em 2001 e anos anteriores, dispensados da prestação do Serviço Militar.

O Prefeito Delegado Araújo ao se pronunciar, pediu para os jovens utilizar a energia positiva do momento para fazer o bem.

A solenidade foi conduzida pelo Delegado do Serviço Militar, o 1º Tenente Alexandre, e contou com a presença do 2º Tenente Pasoline, da Polícia Militar e do Sargento Albuquerque, do Corpo de Bombeiros.

“Mesmo sendo dispensados, os jovens assumem o compromisso de permanecer à disposição do Exército Nacional Brasileiro, em casos de convocações emergenciais”, informou a secretária da Junta do Serviço Militar em Pimenta Bueno, Mônica Gonçalves.

A cerimônia foi realizada no Centro Cultural Antônio Augusto Neves e mais de 50 cidadãos prestaram o juramento à Bandeira.

Prefeitura de Pimenta Bueno.