SEMEC realiza formatura da Educação Infantil Pré-II

Publicado em: 05/12/2019 13:05 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: Assessoria de Comunicação

SEMEC realiza formatura da Educação Infantil Pré-II

A Prefeitura de Pimenta Bueno por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) está realizando durante esta semana, no Centro Cultural Antônio Augusto Neves, formaturas da Educação Infantil, turmas Pré-II, de alunos de Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) e escolas municipais.

As cerimônias de formaturas foram iniciadas na última terça-feira (03), com os alunos da Escola Maria Conceição Ramos do Amaral Crivelli. Na quarta-feira (04) foi a vez do CMEI Herbert José de Souza.

Na noite desta quinta-feira (05) acontecerá a formatura dos alunos do CMEI Betinho – Extensão Menino Jesus e CMEI José Pinheiro de Souza.

Encerrando a programação, na noite de sexta-feira (06), a cerimônia de formatura será de Alunos do CMEI Mª Madalena G. Thomaz, Escola Mª José Escobar, Escola Luiz Cabral de Souza e Escola Profº Emanuel O. Moreira.

Durante os eventos, os alunos estão realizando várias apresentações, proporcionando a seus familiares e a toda a equipe de educação, momentos de muita emoção.