SEMUSP realiza operação tapa-buracos nas proximidades da Escola Municipal Crivelli

Publicado em: 07/01/2020 08:34 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Pimenta Bueno por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos (SEMUSP) realizou na manhã desta segunda-feira (06), operação tapa-buracos próximo da escola municipal Maria Conceição R A Crivelli, no bairro Jardim das Oliveiras.

O trabalho foi realizado na Rua Princesa Isabel, esquina com Avenida Gilio Alves da Silva. O local é um dos acessos à escola e no período das atividades escolares aumenta consideravelmente o fluxo de veículos e pedestres que passam pelas proximidades.

A recuperação do trecho garante melhor trafegabilidade e evita acidentes que possam ser proporcionados por buracos.