Prefeitura realiza substituição de lâmpadas vapor de sódio por luminária de led, no bairro Jardim das Oliveiras.

Publicado em: 07/01/2020 13:07 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

A Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos (SEMUSP) está realizando a substituição de lâmpadas vapor de sódio por luminária de led, no bairro Jardim das Oliveiras.

Durante a manhã desta terça-feira (07), a equipe da Central de Iluminação Pública da SEMUSP estava concluindo o trabalho de substituição de lâmpadas na Avenida Padre Ângelo.

O trabalho continua no bairro. A tecnologia LED oferece maior potência de iluminação, com cores mais intensas e maior grau de visibilidade, proporcionando mais segurança para os moradores do bairro.