SEMEC de Pimenta Bueno realiza reunião para planejamento do transporte escolar

Publicado em: 09/01/2020 11:45 | Fonte/Agência: Aicom | Autor: assessoria de comunicação

SEMEC de Pimenta Bueno realiza reunião para planejamento do transporte escolar

Durante a manhã desta quarta-feira (08), foi realizada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), reunião para planejamento do transporte escolar para o ano letivo de 2020.

A reunião teve como objetivo traçar metas que possam oferecer um serviço de qualidade e com deslocamento adequado. Foram mapeados todos os trajetos que serão utilizados por aproximadamente 1.300 alunos da rede municipal e estadual de educação, que utilizam o transporte escolar compartilhado.

A reunião contou com a participação da secretária municipal de educação Marcilene Rodrigues, professora Eliane Cristina que é coordenadora da Coordenadoria Regional de Educação de Pimenta Bueno (CRE), diretores de escolas estaduais e coordenadores do transporte escolar.

O ano letivo de 2020, conforme calendário escolar está previsto para iniciar em 06 de fevereiro. O transporte escolar compartilhado de Pimenta Bueno conta com 36 veículos que rodam aproximadamente 3.500 km por dia.

Prefeitura de Pimenta Bueno.