SEMUSP recupera ponte no Setor Marta Regina em Pimenta Bueno

Publicado em: 14/01/2020 09:35 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: Assessoria de Comunicação

SEMUSP recupera ponte no Setor Marta Regina em Pimenta Bueno

A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos (SEMUSP) realizou durante esta segunda-feira (13), a reconstrução da Ponte no Setor Marta Regina.

De acordo com o secretário de obras, Laercio Alcântara, a ponte recuperada traz segurança aos moradores da localidade, pois os agricultores temiam em transitar por ela, com medo da estrutura não suportar e perderem suas produções.

A Semusp está atuando em várias frentes de trabalho nas zonas urbana e rural. Os trabalhos de recuperação da Linha 32, Setor Tatu continuam e a ponte no travessão da Linha 36 com Linha 32 já foi concluída. Na avenida padre Feijó, zona urbana, manilhamentos estão sendo colocados e no bairro Bela Vista, para ser utilizado como área de lazer, está em andamento a construção de um campo de futebol de areia. Todo o trabalho da SEMUSP, em prol da manutenção das estradas visa garantir transporte seguro aos produtores, estudantes e todos que precisarem trafegar pelas estradas.

Além dessas, outras ações de infraestrutura estão sendo executadas diariamente nas áreas urbana e rural, mesmo com período chuvoso, para manter em boas condições a trafegabilidade no município.

Prefeitura de Pimenta Bueno.