Novas regras para visitas e trocas de acompanhantes no Hospital Ana Neta a partir de 20 de Janeiro de 2020.

Publicado em: 16/01/2020 14:17 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

Informativo - Novas regras para visitas e trocas de acompanhantes no Hospital Ana Neta

A Secretária Municipal de Saúde do município de Pimenta Bueno, Marineide Goulart, informa que novas regras serão implantadas Hospital e Maternidade Municipal Ana Neta, para visitas e acompanhantes.

As novas medidas administrativas irão contribuir para a melhoria do clima organizacional, beneficiando a todos que utilizam a unidade.  As novas regras estipulam horários, número de visitantes e proibições para as visitas e acompanhantes, passando a valer a partir do dia 20 de Janeiro de 2020.

Novas regras internas:

HORÁRIOS

06h às 07h - 1° Troca de Acompanhantes;

08h às 09h - Horário para pegar os pertences no guarda volume;

13h às 14h - Horário de Visita;

14h30min às 15h – Visita Religiosa;

19h às 20h – 2º Troca de Acompanhantes.

NÚMERO DE VISITANTES

Até três pessoas por paciente, entrando até dois de cada vez.

EXPRESSAMENTE PROIBIDO

Visitas fora do horário estabelecido;

Visitantes menores de 12 anos;

Adentrar as instalações trajando roupas curtas, decotadas e/ou transparentes;

A entrada com bolsas, alimentos, entre outros, conforme a Portaria nº 2.616, de 12/05/1998;

Acompanhantes na sala de observação, exceto para menores de 18 anos e maiores de 65 anos e pacientes com necessidades especiais.