Muita alegria e reencontros marcam a volta às aulas da rede pública de ensino em Pimenta Bueno

Publicado em: 07/02/2020 08:53 | Fonte/Agência: Aicom | Autor: assessoria de comunicação

A manhã desta quinta-feira (06) foi marcada por muita alegria e reencontros, na volta às aulas para aproximadamente 3.000 alunos do Ensino Fundamental da rede pública municipal de Pimenta Bueno.

O prefeito, Delegado Araújo, a Secretária Municipal de Educação, Marcilene Rodrigues e o vice-prefeito, Valteir Cruz marcaram presença na recepção dos alunos da escola Lairce Santiago Maina, no bairro BNH I.

O prefeito parabenizou a todos profissionais da educação, deu boas vindas e desejou um ano produtivo e de muito estudo para os alunos. A secretária Municipal de Educação, Marcilene Rodrigues manifestou sua vontade de um ano letivo de 2020 abençoado para todos.

Ainda pela manhã, prefeito e secretária estiveram na escola municipal Sandoval Meira, no bairro Jardim das Oliveiras prefeito. Na oportunidade deram boas vindas aos alunos nas salas de aulas vistoriaram a infraestrutura da escola.

No período da tarde a secretária e o vice-prefeito participaram da recepção aos alunos nas escolas Nair Barros no bairro Vila Nova e Maria José Escobar, no bairro Nova Pimenta.

Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno