Prefeitura proporciona melhores condições de trafegabilidade no setor Capim

Publicado em: 27/05/2020 11:30 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

Prefeitura proporciona melhores condições de trafegabilidade no setor Capim

Durante esta terça-feira (27), o vice-prefeito de Pimenta Bueno, Valteir Cruz se deslocou com o secretário municipal de obras substituto, Edy Fábio Ramos, até a zona rural, para vistoriar alguns dos trabalhos que estão sendo executados.

Estiveram na linha 85, setor Capim, onde está sendo feita a retirada de bancas de areia e a reabertura da estrada, proporcionando melhores condições de trafegabilidade no local.

Na oportunidade também vistoriaram alguns trabalhos na Linha 55, setor Abacaxi, nela estão sendo executados trabalhos de reabertura da estrada, patrolamento e elevação de via em alguns pontos.

A Prefeitura de Pimenta Bueno por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos (SEMUSP), segue realizando a manutenção e recuperação de estradas na zona rural do município.