Prefeitura substitui lâmpadas de vapor de sódio por luminária de Led na Avenida Presidente Kennedy

Publicado em: 28/05/2020 14:13 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

A Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos (SEMUSP) está realizando a instalação de luminária de Led na Avenida Presidente Kennedy, substituindo as lâmpadas de Vapor de Sódio.

De acordo com o Diretor da Central de Iluminação Pública da SEMUSP, Álvaro Deboni, a tecnologia Led oferece maior potência de iluminação, com cores mais intensas e maior grau de visibilidade, proporcionando mais segurança para os cidadãos.

Deboni destaca que as luminárias de Led geram uma economia de 50w por cada ponto instalado e sua vida útil mínima é de 50 mil horas.

Após concluir o trabalho na avenida Presidente Kennedy, será iniciado na Avenida Presidente Dutra.