Programa Porteira Adentro atende produtores rurais em Pimenta Bueno

Publicado em: 21/07/2020 11:05 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

Programa Porteira Adentro atende produtores rurais em Pimenta Bueno

O Programa Porteira Adentro, neste ano de 2020, executado pela prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da SEMAGRI - Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo, tem beneficiado o produtor rural, com as várias ações que estão sendo realizadas.

Em média 20 produtores são atendidos por mês. O programa oferece serviços como gradagem, manutenção de estrada dentro da propriedade, abertura de tanques de peixes, implantação de bebedouros para gado, transporte de adubo, calcários e realização de aterro com caminhão caçamba.

A execução de serviços nas propriedades, dentro de condições estabelecidas em lei, em atendimento ao agricultor, garantem melhores condições para produção, aumento de renda e fomento na economia local.

Prefeitura de Pimenta Bueno.