Pimenta Bueno recebe novas doações da JBS

Publicado em: 27/07/2020 09:55 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

Pimenta Bueno recebe novas doações da JBS

Neste domingo (26), a prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da SEMSAU - Secretaria Municipal de Saúde, recebeu mais uma doação da JBS, desta vez, 10 camas clínicas e duas macas hospitalares de transporte.

A Secretária Municipal de Saúde, Marineide Goulart Mariano, estava presente na hora da entrega, “o município agradece a JBS. As camas e macas serão utilizadas na sessão de Covid e demais sessões aqui do Ana Neta”, disse a secretária.

Essas novas doações da empresa para a cidade estão dentro do programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”. Pimenta Bueno é uma das mais de 200 cidades que serão beneficiados pelo programa no Brasil.

No início do mês, o município recebeu da JBS, 9 mil litros de produtos de higiene e limpeza (álcool líquido e em gel, água sanitária e sabonete líquido), 2,5 mil sacos de lixo e mais de 106 mil equipamentos de proteção individual (EPIs), como aventais, luvas cirúrgicas e de procedimentos, máscaras cirúrgicas e N95, macacões impermeáveis, toucas e viseiras faciais.

As doações foram descarregadas no Hospital Ana Neta.