Prefeitura instala refletores públicos de LED no Campo do “Brejão”, no bairro Nova Pimenta.

Publicado em: 23/12/2020 12:10 | Fonte/Agência: assessoria | Autor: assessoria

Investindo em esporte e qualidade de vida, a Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos (SEMUSP), instalou refletores públicos de LED no campo do “Brejão”, no bairro Nova Pimenta.

Conforme informações do engenheiro eletricista, Josué Moraes que é Diretor da Central de Iluminação na SEMUSP, são 12 refletores com potência de 1.000W, cada.

De acordo com o secretário de obras, Edy Fábio Ramos, a obra foi executada com recursos próprios do município proporcionará para os esportistas e comunidade em geral, mais um espaço de lazer e diversão, durante a noite.

Também foram instaladas no campo, pela Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, por meio da Divisão de Esporte e Lazer, duas traves fixas com rede e disponibilizas outras duas móvel de futebol society.

Funcionamento:

Os refletores são acendidos por um sistema de comando temporizado (TIME), sendo ligados as 18h e desligados as 00h.