Prefeitura de Pimenta Bueno entrega implementos agrícolas para associações rurais

Publicado em: 23/12/2020 14:14 | Fonte/Agência: assessoria | Autor: assessoria

A entrega dos implementos agrícolas para maior fortalecimento do setor, foi realizada durante a manhã desta quarta-feira (23), pelo prefeito de Pimenta Bueno, Delegado Araújo, aos representantes de três associações rurais do município.

Associações contempladas por meio de chamamento público, foram: Associação dos Produtores Rurais e Moradores da Estrada Velha da Produção- APREMEP; Associação de Produtores Rurais da Linha 17- ASPROLIDER e Associação dos Produtores Rurais da Linha 44-ASPROLI44.

Cada associação recebeu um kit: Motocultivador (tratorito) e Mini Carreta, adquiridos com recursos provenientes do Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Lazinho da Fetagro.

Obedecendo aos protocolos de segurança devido a pandemia do coronavírus, a entrega dos implementos aconteceu em frente  ao Centro Cultural Antônio Augusto Neves.

Prefeitura de Pimenta Bueno.