Publicado em: 12/01/2021 11:04 | Fonte/Agência: assessoria | Autor: assessoria

A Prefeitura de Pimenta Bueno, manifesta pesar e consternação pelo falecimento de DEVAIR DIAS, Presidente do COMDICRA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ocorrido no dia de ontem em Ji-Paraná, vítima da COVID-19.

Devair Dias deixa sua mãe Julia Pereira Dias que no dia 16/02/2021 completará 102 anos, dois irmãos chamados Wilson Dias e Joaquim Dias, uma filha e dois netos.

“Sempre lutou pelas pessoas em situação de risco; dedicou sua vida ao próximo, tem nosso respeito pela sua obra e pela sua simplicidade”, se manifestou o Prefeito Delegado Araújo sobre Devair, que manteve-se à frente de um centro de tratamento de dependentes químicos em Pimenta Bueno por muitos anos.

A equipe da Administração Municipal manifesta solidariedade aos familiares e amigos e, solicita à população Pimentense atenção redobrada no tocante aos cuidados de prevenção com relação ao vírus, devido aumento no número de casos no município.