A prefeitura de Pimenta Bueno decreta limitações em decorrência do aumento dos casos de coronavirus.

Publicado em: 12/01/2021 12:51 | Fonte/Agência: assessoria | Autor: assessoria

Veja as principais restrições a vigorar entre os dias 11/01/21 e 25/01/21:

1.     Proibida a realização de eventos sociais e de reuniões de qualquer natureza, de caráter público ou privado com mais de 05 (cinco) pessoas.

2.     Proibido no período das 20h às 05h, o funcionamento dos estabelecimentos comerciais com atividades não classificadas como essenciais

3.     Proibido o funcionamento de teatros, bares, clubes, banhos/balneários, casas de shows, boates e congêneres.

4.     Proibido o consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos comerciais, espaços públicos ou abertos ao público.

5.     Suspensão do atendimento de restaurantes e congêneres, após às 20h, autorizando-se serviço de entrega e delivery.

6.     Suspensão de todos os eventos esportivos, inclusive campeonatos de qualquer modalidade esportiva.

As medidas podem ser revistas ou ampliadas a qualquer tempo.

Prefeitura de Pimenta Bueno.