Corpo de Bombeiros anuncia construção de nova sede em Pimenta Bueno

Publicado em: 26/01/2021 15:17 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

Corpo de Bombeiros anuncia construção de nova sede em Pimenta Bueno

Esteve reunido com prefeito delegado Araújo, o chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros do estado de Rondônia, Coronel Lindoval Rodrigues Leal, onde na ocasião noticiou que o Comandante Geral Coronel Gregório, determinou a abertura do processo licitatório da edificação do novo do quartel do Corpo de Bombeiros de Pimenta Bueno.

As novas instalações do Quartel serão construídas às margens da Br-364, sentido Vilhena, onde comportará toda a estrutura do Corpo de Bombeiros, em um prédio moderno e adequado para os profissionais em resgate e salvamento.

O Coronel Leal agradeceu ao prefeito a doação do terreno, e enfatizou que a celeridade da Prefeitura na documentação do imóvel fez com que Pimenta Bueno pudesse ser contemplada já neste ano com a obra.

Por sua vez, o prefeito Delegado Araújo, fez seus agradecimentos ao Tenente Marcio,  comandante do Corpo de Bombeiros do município, ao comandante geral, Coronel Gregório, e ao Governador do Estado, em nome de todos os munícipes.