Publicado em: 27/01/2021 17:28 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ASSESSORIA

É com pesar que a Administração Municipal de Pimenta Bueno, manifesta pesar e consternação pelo falecimento do Sr. MARTINHO DORSCH – servidor público municipal, Professor  da Escola Municipal Lairce Santiago Maina, ocorrido na data de hoje (27/01/21) em Porto Velho, vítima da COVID-19.

Sr. Martinho como era popularmente conhecido, Foi funcionário Municipal desde 1993, onde ocupou vários cargos na Administração Municipal, sempre lotado na SEMEC – Secretaria Municipal de Educação.  Em 2011 foi lotado na escola Lairce Santiago Maina, na função de professor, onde sempre desenvolveu a função de forma carinhosa e com presteza.

Martinho Dorsch deixa esposa, três filhos e quatro netos.

A equipe da Administração Municipal manifesta solidariedade aos familiares e amigos e, solicita à população Pimentense atenção redobrada no tocante aos cuidados de prevenção com relação ao vírus, devido aumento no número de casos no município.