PIMENTA 40 ANOS

Publicado em: 05/04/2017 13:21 | Fonte/Agência: AICOM | Autor: AICOM

A prefeita juliana e o vice Henrique ouve as explanações de Silvana

PIMENTA 40 ANOS

Este ano Pimenta Bueno completa quarenta anos de emancipação político administrativo do então município de Porto Velho. Quanto tempo! Parece que foi ontem. Quatro décadas que o Município alcança sua maioridade, corta o cordão umbilical e escreve sua própria história.

Pelo ano do aniversário ser um algarismo que corresponde a quatro décadas e não é todo dia que se faz quarenta anos,  merece uma grande festa comemorativa e os preparativos já começaram. É esse o entendimento da Prefeita Juliana Roque. Primeiro porque é seu primeiro ano a frente do Município e também porque as questões cívicas, como quase tudo nessa cidade, foram deixadas de lado.

A Prefeita Juliana convidou o vice prefeito Henrique Sanches para assumir o comando dos preparativos com o intuito de fazer um evento a altura da cidade, que marque os quarenta anos e que sirva de incentivo ao resgate da alto estima perdida pelos pimentenses. De cara Henrique topou o desafio e embasado pela sua vontade e amor pela Cidade deve se esperar uma grande festa.

Como parte desses preparativos a Prefeita e Henrique, o vice prefeito, receberam no gabinete oficial a gerente da agencia dos Correios a Sra. Silvana Faustino para uma conversa, onde a mesma expôs a possibilidade de criar um selo alusivo aos quarenta anos. Ao ser impresso, este selo circulará o mundo com as insígnias de Pimenta Bueno em todo envelope que sair daqui. Claro que isso tem um custo, mas a Prefeita, apesar de ser “mão fechada” com o dinheiro público, considerou razoável, falando quase em sussurro –“Pimenta Bueno merece”.