Refeitório e pátio escolar são inaugurados em escolas municipais de Pimenta Bueno

Publicado em: 30/07/2021 18:11 | Fonte/Agência: CENTRAL DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO | Autor: Assessoria

A escola Maria Jose Escobar, no bairro Nova Pimenta, contou na manhã desta sexta-feira (30) com a presença de autoridades para a inauguração do novo refeitório escolar, entre eles o Prefeito municipal de Pimenta Bueno, Arismar Araújo, juntamente com o Deputado estadual Ismael Crispin, Vice-Prefeito Valteir Cruz, Secretária de Educação e Cultura Marcilene Rodrigues, diretora da escola, Noelma Guaitoline, vereadores de Pimenta Bueno, entre outros.

O refeitório recém inaugurado fará parte do atendimento a mais de 220 alunos da educação infantil e do ensino fundamental l, desde o Pré II ao 5º ano.

Posteriormente foi inaugurado o bloqueteamento do pátio da escola Maria Conceição Ramos do Amaral Crivelli, no bairro Jardim das Oliveiras.

O Prefeito Arismar Araújo agradeceu a todos os presentes e envolvidos para que essas obras fossem entregues, em especial ao Deputado Ismael Crispim pela parceria e apoio na realização dessas e outras obras em Pimenta Bueno.

As obras entregues e inauguradas refletem uma grande conquista, pois passam a proporcionar vivências e partilhas, entre alunos e servidores, garantindo conforto e alimentação adequada à comunidade escolar.