Semec de Pimenta Bueno se reúne com secretarias vizinhas para tratar sobre a organização da CONAE/2022

Publicado em: 13/09/2021 08:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa e Comunicação | Autor: Assessoria Pimenta Bueno

Na manhã dessa quarta-feira, (08) as secretárias municipais de educação dos municípios de: Espigão do oeste, Pimenta Bueno e Primavera se reuniram na Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a equipe técnica para tratarem sobre a organização da CONAE/ 2022.

A Conae - Conferência Nacional de Educação é um espaço democrático importante para a construção da política nacional de Educação e seus macros regulatórios, na perspectiva da inclusão, da igualdade e da diversidade.

O evento está previsto para acontecer no dia 22 de outubro em Pimenta Bueno e terá a participação de profissionais da Educação, Comunidade escolar, Conselho Municipal de Educação,  munícipes e autoridades dos 03 municípios.