Escolas de Pimenta Bueno recebem visita de comissão técnica pós retorno as aulas presenciais

Publicado em: 13/09/2021 12:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa e Comunicação | Autor: Assessoria Pimenta Bueno

Na manhã desta quinta-feira, dia 09 de setembro, a comissão de acompanhamento e monitoramento do Plano de retorno às atividades presenciais, iniciou visitas pós retorno nas escolas municipais.

O objetivo é verificar se as escolas estão cumprindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, após a visita dos membros nos departamentos da escola a comissão preenche um questionário, que será encaminhado ao GAEP - Gabinete de Articulação para Enfrentando da Pandemia na Educação do Estado de Rondônia. Todas as escolas municipais, estaduais e particulares, serão visitadas.

As escolas que receberam a visita foram: Maria José Escobar; Nair Barros; Crivelli; Assunta; Sandoval e os Centro de Educação Infantil: Maria Madalena; Maria Aparecida Gomes; José Pinheiro; Itaporanga. A escola Sesi também recebeu a visita.