Centro Municipal de Artes Marciais - CEMAM é inaugurado em Pimenta Bueno

Publicado em: 17/09/2021 09:14 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa e Comunicação | Autor: Jéssica Natalí

Nesta sexta-feira, 10, foi inaugurado Centro Municipal de Artes Marciais CEMAM, situado na Avenida Augusto Ruschi, n. 1020, Bairro BNH, no Município de Pimenta Bueno. Estiveram presentes o Prefeito municipal Arismar Araújo, secretária de Educação Marcilene Rodrigues, Coordenador de Esporte, Lazer e Cultura Hugo Estrozi, juntamente com Presidente da Câmara dos Vereadores Cassio Ribeiro, vereador Marcelo Stocco e vereador Álvaro Deboni.

Na ocasião, o prefeito municipal assinou o DECRETO REGULAMENTAR Nº 344/2021 que regulamenta o uso por particular do centro municipal de artes marciais no município de Pimenta Bueno/RO.

Decreto esse que visa a necessidade de regulamentar a utilização do Cemam por pessoas físicas e jurídicas de direito privado, a fim de garantir igualdade de acesso a todos os cidadãos dos espaços públicos e fomentar a prática de exercícios físicos, bem como de esportes, em especial, as artes marciais, que historicamente contribuem para retirar crianças, adolescentes e jovens das ruas.

O uso do CEMAM será ordenado mediante a elaboração de calendário anual, respeitando o Calendário Oficial do Município, que terá preferência para agendamento sobre os demais eventos.

Não haverá cobrança de taxa para utilização do CEMAM, conforme decreto municipal.

Confira as fotos do Centro Municipal de Artes Marciais: