Eliminação de documentos e processos do arquivo geral, confira edital e listagem de documentos :

Publicado em: 15/10/2021 14:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa e Comunicação | Autor: Assessoria Pimenta Bueno

O Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos de Arquivo - COPAD, instituída pela Portaria Administrativa n° Nº 340/2021, publicada no Diário Oficial Dos Municípios de Rondônia de 19/07/2021, de acordo com a Listagem de Eliminação de Documentos n° 001/2021, elaborada pela CODPAG e aprovada pelo titular do Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal de Fazenda, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Coordenação Geral faz saber a quem possa interessar que, a partir do 45° (quadragésimo quinto) dia subsequente à data de publicação do Edital, a COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS E PROCESSOS DO ARQUIVO GERAL eliminará a documentação relacionada na referida listagem que se encontra disponível no endereço eletrônico  http://pimentabueno.ro.gov.br/uploads/arquivo/Edital-com-listagem.pdf ou clique aqui.

Os interessados poderão requerer às suas expensas, no prazo citado, o desentranhamento de documentos ou cópias das peças, mediante requerimento, desde que tenha respectiva qualificação e demonstração de legitimidade do pedido, dirigida à Comissão de Avaliação de Documentos e Processos do Arquivo Geral - CADPAG.