Secretaria de Obras de Pimenta Bueno faz trabalho paliativo em ruas e avenidas da cidade

Publicado em: 07/01/2022 10:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa e Comunicação | Autor: Assessoria Pimenta Bueno

SECRETARIA DE OBRAS FAZ TRABALHO PALIATIVO EM RUAS E AVENIDAS DA CIDADE

A Administração Municipal de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria de Obras, tem realizado inúmeras obras de melhorias nas ruas do município. Em mais uma de suas ações, começou a realizar serviços paliativos em trechos críticos da cidade causados pelas fortes chuvas.

Várias ruas já estão recebendo o serviço paliativo, entre elas, a Rua Bandeirantes; Rua Rio Grande do Norte; Av. Salvador; Av. Vitória e Av. Fortaleza.  A ação continuará acontecendo em diversos pontos da cidade.

A iniciativa tem como objetivo restabelecer o fluxo e mobilidade urbana nos bairros, com melhor condição de trafegabilidade dos moradores no deslocamento de suas residências a outros bairros e centro da cidade.

É a  Prefeitura de Pimenta Bueno trabalhando sempre para a melhoria do nosso município.