Publicado em: 01/08/2022 09:14 | Fonte/Agência: Aicom - Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno | Autor: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Semed realiza formação continuada da Educação Especial Inclusiva para os cuidadores, auxiliares e demais profissionais da educação.

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou na ultima quinta feira, 28/07, a formação continuada da Educação Especial Inclusiva para os cuidadores, auxiliares e demais profissionais, totalizando 60 participantes.

O objetivo geral da formação é potencializar as boas práticas pedagógicas no ambiente escolar.

O tema abordado foi Comunicação Alternativa Aumentativa, sendo ministrado pela coordenadora e professora Cristiane Cardoso e pelo assistente técnico Douglas Antoni, contando com suporte e apoio da equipe pedagógica SEMED e da Secretária Municipal de Educação Marcilene Rodrigues da Silva Souza, que considera a execução das ações, avanços significativos para a educação municipal.