Semsau realiza reunião com ACS e enfermeiros das Unidades Básicas de Saúde.

Publicado em: 01/08/2022 12:27 | Fonte/Agência: Aicom - Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno | Autor: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Semsau realiza reunião com ACS e enfermeiros das Unidades Básicas de Saúde.

Na sexta-feira, dia 29/07, aconteceu no auditório da Câmara dos Municipal dos Vereadores, a reunião mensal com os Agentes Comunitários de Saúde - ACS e enfermeiros das Unidades Básicas de Saúde.

Mensalmente, são ofertadas palestras como uma forma de educação continuada aos servidores.
Na ocasião, a enfermeira Elizabeth Kazue capacitou os servidores referente à atualização do cartão vacinal.
Durante a reunião, a coordenadora da atenção básica Thainara Campos, entregou o kit de material de expediente para os ACS, o material irá servir de apoio para a execução do trabalho dos ACS.