Atenção: Ruas que dão acesso a marginal da BR-364 foram sinalizadas com placas de proibição de veículos pesados

Publicado em: 02/08/2022 10:52 | Fonte/Agência: Aicom - Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno | Autor: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

ATENÇÃO SENHORES MOTORISTAS

DE VEÍCULOS PESADOS!A Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da Central Municipal de Trânsito - Cemtran, vem informar que todas as ruas que dão acesso a marginal da BR-364 foram sinalizadas com placas de proibição de veículos pesados (cargas).

A proibição segue a lei municipal 1.503/2008 que proíbe a pernoite destes veículos na área urbana do município, não aplicando-se a condução para manutenção, cargas e descargas.