SEMAST em parceria com o IDEP/RO promove Curso de Finanças Pessoais

Publicado em: 27/03/2023 11:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho – SEMAST, promoveu o Curso para Capacitação Profissional de Finanças Pessoais, em parceria com o IDEP RO, no período de 06 a 22 de março/2023, realizado no auditório da Semast, período noturno, carga horária de 40 horas, ministrado pelo instrutor Ernane Renato Karnopp.

Conforme Perfil do Curso, apresenta conceitos básicos em Finanças Pessoais, tratando-se do estudo da aplicação de conceitos financeiros na tomada de decisões, seja de uma pessoa ou mesmo de uma família, aprendendo a lidar melhor com o dinheiro, gerenciando contas e cartões de crédito, visando uma vida financeira mais saudável.

Ao final, a aluna Eliane dos Santos Martins fez suas considerações sobre o curso em forma de vídeo, bem como vários alunos elogiaram, dentre os quais, temos o depoimento da Sra. Nilda Lima Vieira “Gostei muito do curso, o professor tem uma didática excelente e conseguiu passar todo seu conhecimento no tempo adequado e de uma forma simples e eficiente. Curso excelente! Agora só pôr em prática. Boa sorte a todos”.

Confira no Vídeo abaixo: