Alunos brilham no Concurso GARRA e levam para casa bicicletas como Prêmio.

Publicado em: 31/01/2024 09:26 | Fonte/Agência: AICOM Pimenta Bueno | Autor: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno Agencia: AICOM Pimenta Bueno

Créditos: AICOM - Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

O Programa GARRA (Gerando Atitude, Responsabilidade, Respeito e Amor), celebrou o talento e a criatividade dos alunos nos concursos ”O que o Garra mudou na minha vida” e Mascote GARRA. Os vencedores da competição foram Udson Gabriel e Marciane de Oliveira, cujas contribuições excepcionais foram reconhecidas com o prêmio especial de uma bicicleta para cada um.

O destaque de Udson Gabriel foi o seu desenho cativante que deu vida ao mascote do programa GARRA. Já Marciane de Oliveira, com seu texto reflexivo e emocional, tocou os corações dos avaliadores. Seu relato sincero e inspirador destacou as transformações positivas que o programa GARRA trouxe para sua vida e relações pessoais.

A Primeira Dama e Secretária da SEMAST, Cíntia Araújo, responsável pelo programa GARRA, expressou sua satisfação com a participação dos alunos e ressaltou a importância de iniciativas que incentivem a expressão criativa e o engajamento dos estudantes.

Esse evento não só ressalta a importância de iniciativas criativas nas instituições de ensino, mas também destaca o impacto positivo que programas como o GARRA podem ter na vida dos estudantes. Que esses exemplos sirvam de inspiração para futuras edições do concurso e para o contínuo apoio a projetos sociais e educacionais que promovam o desenvolvimento integral dos jovens talentos.

ASSISTIR AO VÍDEO.